Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Mirella troca farpas com Deolane Bezerra e irmã da DJ

A funkeira confirmou que se afastou da advogada e das irmãs dela por causa de Dynho Alves

Famosos e TV|Do R7

MC Mirellla alfineta Deolane Bezerra e Dayanne Bezerra
MC Mirellla alfineta Deolane Bezerra e Dayanne Bezerra MC Mirellla alfineta Deolane Bezerra e Dayanne Bezerra

MC Mirella passou o dia trocando farpas nas redes sociais com Deolane Bezerra e Dayanne Bezerra, irmã da advogada. A briga começou após a participante de A Fazenda 12 confirmar que se afastou da DJ por conta de Dynho Alves, com quem foi casada e terminou após uma suposta traição do dançarino com Sthe Matos em A Fazenda 13.

A funkeira falou sobre o assunto após o colunista Leo Dias publicar que Mirella se afastou de Deolane depois que viu Dayanne Bezerra se divertindo em um evento com Dynho Alves, pouco dias após a cantora ter ido à casa da viúva de MC Kevin e desabafado sobre o fim do relacionamento.

Após essa publicação, Mirella comentou em uma publicação no Instagram dizendo que "a irmã de Deolane" sabia do motivo do afastamento. "Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem, nada, então foi indiferente. E é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu?", disse.

Na mesma publicação, Deolane deixou um recado para a funkeira. A advogada disse que não cuida do "macho alheio" e falou que Mirella sempre enxerga as mulheres como erradas da história e Dynho como certo.

Publicidade

Nos Stories, Dayanne Bezerra deu uma alfinetada na cantora e se irritou por não ter sido chamada pelo próprio nome. "Por que irmã da Deolane? Você sabe meu nome, foi procurada, sim, para esclarecer, mas preferiu ter uma atitude infantil e não me responder. Me excluiu de todas as redes e agora está sendo no mínimo leviana ao se quer utilizar meu nome. Prazer, Dra. Dayanne Bezerra", escreveu a advogada.

Dayanne tocou no assunto novamente nos comentários de uma página no Instagram. "Amorzinho, para começo de conversa eu nunca fui sua amiga, se você desabafou com minha irmã, comigo não foi. Sou uma mulher solteira, vou para todo lugar, me divirto e interajo com todo mundo. Agora, engraçado que com ele você não deixou de falar, né? Cresça, Mirella, e não mexa com meu silêncio", disse.

Deolane Bezerra também se manifestou nos comentários da mesma publicação. "Quando eu perder a paciência, o 'calada vence' para de reinar. Supera. Uma mulher linda, independente e cheia de atributos como você já deveria estar em outra faz tempo. Sucesso", escreveu a DJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.