Famosos e TV MC Pedrinho mostra casa revirada após ação policial: 'Não errei nada'

MC Pedrinho mostra casa revirada após ação policial: 'Não errei nada'

Músico mostrou como ficou o imóvel da família após operação da Polícia Civil de São Paulo que investiga ao menos dez funkeiros

  • Famosos e TV | Do R7

Músico mostrou situação em que ficou o imóvel da família após passagem de policiais

Músico mostrou situação em que ficou o imóvel da família após passagem de policiais

Reprodução/Instagram

MC Pedrinho mostrou imagens de como ficou a casa da família, na tarde desta quinta-feira (25), após uma operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil de São Paulo. Pelo menos dez cantores são investigados por lavagem de dinheiro e suposta associação ao tráfico de drogas. O funkeiro, no entanto, negou as acusações e, ainda, lamentou a estado em que ficou o imóvel após a passagem dos policiais. 

"Vamos embora. O banheiro está suave. O ruim é isso aqui. Vou ter que arrumar tudo. Desculpa, mãe, por tudo. Eu estou pedindo desculpa porque é foda fazer a nossa família passar por algo que nós não merece, muito menos os outros. Nós é cantor. Eu sou músico. Sou ser humano. A gente erra. Mas perante essa situação não errei nada", disse o cantor, no Instagram. 

Aproximadamente 100 viaturas de todas seccionais do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) participaram da operação. De acordo com apuração realizada pelo R7, os policiais entraram em casas ligadas aos MCs Hariel, Salvador da Rima, Pedrinho, Ryan SP, Keké, Kauan, Amaral, Léo da Baixada, Neguinho do Kaxeta e Brinquedo, na capital, região metropolitana e Baixada Santista.

A suposta ligação dos artistas com tráfico de drogas seria por eles fazerem apresentação em um estabelecimento de propriedade de um homem suspeito de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na zona leste de São Paulo.

Últimas