Famosos e TV MC Ryan SP relata momento de desespero em voo: 'Queria pular do jato'

MC Ryan SP relata momento de desespero em voo: 'Queria pular do jato'

O funkeiro disse que teve a crise de pânico após uma conversa sobre saúde mental com Zé Felipe

  • Famosos e TV | Do R7

MC Ryan SP alertou os seguidores sobre saúde mental

MC Ryan SP alertou os seguidores sobre saúde mental

Reprodução/Instagram

MC Ryan SP contou aos seguidores que passou por momentos de desespero durante um voo após uma série de shows no último fim de semana. Ele disse que teve uma crise de pânico e pensou até em se jogar do jatinho. 

"Semana de shows foi um pouco corrida, dois estados diferentes [...] Achei que ontem ia ter um treco. Atacou a crise de pânico dentro do jato. Eu queria pular, o piloto me segurando", disse.

"Foi coisa de maluco. Crise de pânico é muito fo**. Tem que rever as paradas, e se cuidar. Vou procurar me cuidar um pouco psicologicamente nos próximos dias", continuou.

O funkeiro ainda explicou que, antes do ocorrido, ele teve uma conversa sobre saúde mental com Zé Felipe. "Vejo que muitas pessoas têm [ansiedade]. Engraçado que se você tem e encontrar outra pessoa que tem, a sua volta. Eu estava há dois meses sem ter crises de ansiedade, encontrei o Zé Felipe no meu clipe, ele falou da ansiedade dele do meu lado, e eu saí do clipe já tendo crise."

"Quando entrei no carro, tive crise. Desde então, venho tendo ataques. Mão formiga, tenho a impressão que vou morrer. É uma situação bem séria. Quando comento sobre isso, vejo que muita gente tem também, e a melhor coisa é procurar um psicólogo, alguém que entenda", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além disso, Ryan incentivou os seguidores a procurarem ajuda psicológica: "Quem tem [ansiedade], procure um especialista, não é vergonha, não. Se for preciso tomar um remedinho, tome. Graças a Deus não preciso de remédio, sempre quando dá tento respirar e ficar de boa, e passa. Tem que ficar mais próximo de Deus, de coisas boas, energias boas".

Assim como MC Daniel e Yasmin Brunet, confira casais famosos que diziam ser só amigos

Últimas