Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Me inspiro na minha mãe o tempo inteiro', diz Wanessa Camargo sobre Zilu Godoi

A cantora contou como a relação com a socialite mudou ao longo dos anos e o que mais admira nela

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Wanessa Camargo com a mãe, Zilu Godoi, e os filhos
Wanessa Camargo com a mãe, Zilu Godoi, e os filhos Wanessa Camargo com a mãe, Zilu Godoi, e os filhos

Para a família Camargo, este Dia das Mães será diferente. Nos últimos três anos, Wanessa, Camilla e Igor comemoraram a data especial longe da mãe, que estava no processo para se tornar residente dos Estados Unidos e não podia deixar o país. Neste domingo (14), os quatro estarão reunidos novamente e Wanessa comenta quanto está animada para celebrar com a mãe, os irmãos, os filhos e os sobrinhos.

"A gente está superfeliz que vamos ter nosso Dia das Mães depois de três anos, juntos os três filhos com a minha mãe, mais os meus filhos e os filhos da Cá [Camilla Camargo]. Vai ser uma delícia. Estou na expectativa e muito ansiosa para esse dia, vai ser lindo", diz em entrevista ao R7.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Wanessa conta que sempre teve uma relação de amizade com a mãe, mas que a dinâmica do relacionamento entre as duas mudou ao longo dos anos. A cantora também diz se inspirar em Zilu na hora de criar os próprios filhos, José Marcus e João Francisco, ambos do casamento com Marcus Buaiz.

"Me inspiro na minha mãe o tempo inteiro. A excelência de cuidado dela com os filhos é o que tento trazer para os meus filhos. Por mais que estivesse brava, estivesse magoada com a minha mãe porque ela não me deixava fazer isso ou aquilo, não concordava comigo, sempre senti que tinha uma rede de apoio, um ombro, um colo, um lugar para voltar, um acolhimento", conta.

Publicidade

A artista também elogia a sinceridade da mãe e fala que é outra qualidade da socialite em que se inspira. "A minha mãe é muito sincera, ela gosta ou não gosta, é muito verdadeira. Acho isso admirável, muito incrível. Ela fala o que ela pensa. Eu, muitas vezes, seguro porque não quero magoar ninguém, e é tão importante a gente ser sincero."

Por mais que sejam diferentes nesse ponto, Wanessa fala que, ao longo dos anos, se descobriu muito mais parecida com Zilu do que pensava ser. Ela brinca que tem um lado controlador, assim como a influenciadora, e quer que tudo seja do jeito dela. "Reclamava dela de uma coisa que sou igual", brinca.

Publicidade

Porém, a cantora considera que a característica mais diferente entre elas é a maneira como lidam com as mágoas. A voz de Livre conta que a socialite guarda mais rancores e sempre vai se lembrar de quem lhe fez mal. Já ela diz ter puxado o pai, Zezé Di Camargo, nesse aspecto e se esquece com facilidade do que aconteceu.

Wanessa também reflete como a relação com Zilu se modificou ao longo dos anos. A cantora conta que não está mais naquele lugar que é a mãe que cuida dela, pois a maturidade trouxe um lado de também zelar pelos pais, um cuidado mútuo. A artista ainda comenta que a amizade entre elas só cresceu com o tempo.

"Minha relação com a minha mãe sempre foi quase de irmãs. A minha mãe sempre foi uma pessoa com quem eu contei, a gente inclusive brigava igual irmãs. É engraçado como foi se modificando ao longo do tempo, como a gente virou melhores amigas, confidente uma da outra, não tem segredo, não tem um lugar de medo, conto tudo para a minha mãe e ela conta tudo para mim. A gente se confidencia, a gente se aconselha, a gente se dá aquelas broncas, é muito uma relação de amizade real", conclui.

Um ano após separação, Wanessa e Marcus Buaiz têm novos amores e fogem de polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.