Famosos e TV 'Me tremo todinha', diz Karoline Lima sobre entrar em novo relacionamento

'Me tremo todinha', diz Karoline Lima sobre entrar em novo relacionamento

A influenciadora digital terminou a relação com Éder Militão poucos dias antes do nascimento da filha deles, Cecília

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima fala de possibilidade de novo relacionamento

  • Influenciadora terminou com Éder Militão em julho

  • Jogador processa a ex e pede indenização por danos morais

Karoline Lima diz se pensa entrar em novo relacionamento

Karoline Lima diz se pensa entrar em novo relacionamento

Reprodução/Instagram

Karoline Lima interagiu com os seguidores do Instagram e respondeu perguntas dos fãs. A influenciadora digital terminou o relacionamento com Éder Militão em julho deste ano, dias antes do nascimento da filha deles, Cecília, e respondeu se planeja entrar em uma nova relação

"Você pensa em ter um novo relacionamento agora", perguntou um internauta. "Só de falar me tremo todinha", respondeu Karoline.

A ex-namorada de Militão também disse ter o dedo podre para escolher os homens com quem se relaciona. "Amor, se eu levantar as mãos para o céu, é capaz de vir um urubu e levar meus dedos", brincou.

O relacionamento da influenciadora e do jogador de futebol chegou ao fim em julho deste ano. Antes mesmo do término, o zagueiro do Real Madrid entrou com um processo contra a mãe da filha dele e pede uma indenização de R$ 45 mil por danos morais. O atleta argumenta que a x incitou terceiros contra ele ao reclamar que passou a reta final da gravidez sozinha.

Em entrevista ao R7, Gabriella Garcia, advogada de Karoline Lima, diz que a cliente sofreu "situações vexatórias" com Militão. A defesa da influenciadora também argumenta que as críticas que o jogador recebeu nas redes sociais aconteceram por conta das próprias ações e posts dele.

Últimas