Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médica diz que Zé Celso teve 53% do corpo queimado e que estado de saúde dele é grave

Apartamento do dramaturgo, localizado na zona sul de São Paulo, foi atingido por incêndio; outras três pessoas que também estavam no local foram levadas para o Hospital das Clínicas

Famosos e TV|Do R7

A médica Luciana Domschke, que acompanha Zé Celso já há alguns anos, afirmou, na noite desta terça-feira (4), que o estado de saúde do diretor do Teatro Oficina é considerado "grave". Segundo ela, Zé Celso teve 53% do corpo queimado no incêndio que atingiu o seu apartamento, na zona sul de São Paulo, e permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital das Clínicas.

"O caso dele é grave. Uma queimadura extensa de 53% da superfície corporal. Mas ele está estável, está lutando e tendo bastante suporte, tanto ventilatório e algumas drogas auxiliando a manter os dados vitais dentro da normalidade", disse ela, em vídeo.

Além de Zé Celso, outras três pessoas que também estavam no local foram levadas para o Hospital das Clínicas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (Cobom), a primeira vítima inalou fumaça e teve queimaduras no rosto, nos braços e nas pernas e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Os outros dois homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Mariana. Ambos inalaram fumaça, e um deles teve queimaduras de segundo grau nas mãos.

Publicidade

O incêndio ocorreu na Vila Mariana, por volta das 8h04 desta terça (4). As chamas já foram controladas, e, segundo o Cobom, não há mais risco de o fogo se propagar novamente.

Após o incêndio, o Teatro Oficina anunciou o cancelamento da programação que iria ocorrer na noite de hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.