Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia conta que foi assediada durante a noite: 'O que não falta é homem tarado na rua'

A atriz explicou que se incomodou com a maneira como um homem falou com ela quando estava sozinha

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia conta que foi assediada
Mel Maia conta que foi assediada Mel Maia conta que foi assediada

Mel Maia contou que foi assediada na noite desta quinta-feira (13). No Stories do Instagram, a atriz disse que estava sozinha, a caminho de uma gravação, quando um homem falou com ela. A artista afirmou que sentiu incomodada com a entonação que ele usou.

"Dou 'boa-noite' para todo mundo que aparece na minha frente. A gente sabe como é um boa-noite sincero e um boa-noite de tarado. O que não falta é homem tarado na rua", disse ela.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Mel Maia ressaltou que dá para perceber quando uma pessoa tem segundas intenções e está sendo invasiva ao falar com alguém. "Você dá boa-noite para um tarado e ele: 'Boa noiiiiiite'. Nossa, vai se ferrar", desabafou.

Recentemente, Mel Maia deu o que falar com o fim do namoro com MC Daniel. A atriz e o funkeiro confirmaram o término, mas continuam aparecendo juntos e interagindo pelas redes sociais. Eles frequentam a mesma academia e até já curtiram um dia de praia acompanhados de um grupo de amigos.

Publicidade

Amizade colorida? Mel Maia e MC Daniel não se desgrudam após separação polêmica

" gallery_id="649c8a074b49550acd000153" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mel-maia-assediada-durante-a-noite-o-que-nao-falta-e-homem-tarado-14072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.