Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Maia e MC Daniel tentam disfarçar, mas dão sinais de que só escondem namoro por marketing

Internautas especulam que os pombinhos negam o romance por conta dos likes, já que eles trocam até declarações de amor

Famosos e TV|Do R7

Mel Maia e MC Daniel dão sinais de que só escondem namoro por marketing
Mel Maia e MC Daniel dão sinais de que só escondem namoro por marketing Mel Maia e MC Daniel dão sinais de que só escondem namoro por marketing

Mel Maia e MC Daniel, mais conhecido como Falcão do Funk, estão dando o que falar nas redes sociais e são o suposto casal do momento. Os dois negam o romance, porém os internautas especulam que eles só estejam escondendo o namoro por conta de marketing e que fazem algumas coisas de propósito para chamar atenção na web e ganhar engajamento.

As fotos da dupla rendem milhares de curtidas e comentários dos internautas shippando os dois. Mel também alcançou 15 milhões de seguidores recentemente e postou um stories agradecendo as 200 mil pessoas que assistiram a uma transmissão ao vivo dela ao lado de Daniel.

No TikTok, os dois também aparecem na For You da maioria dos internautas com cortes de vídeos de declarações, flagras de selinhos, bastidores de shows e diversos sinais de que estão juntos.

Confira, a seguir, alguns momentos que indicam que o casal que está dominando a web está tentando disfarçar as evidências, mas a cada dia dão mais pistas do namoro:

Publicidade

Troca de declarações e fotos românticas

Mel Maia e MC Daniel estão trocando diversas declarações de amor por meio das redes sociais. Além de postarem fotos românticas e legendas fofas, Mel já chegou a dizer que Falcão do Funk foi o homem mais incrível que ela já conheceu na vida.

"Gente, juro. Acho que ele (Daniel) é o cara mais incrível que eu já conheci na minha vida. Ele é um moleque puro, tem um coração enorme e super fofo. Eu tô aqui com 18 amigas, e ele deu uma assistência maravilhosa para todas elas, então imagina para mim", disse durante uma entrevista.

Publicidade

Selinhos

Um dos momentos que mais levou os fãs do casal a loucura foram os selinhos que os dois deram durante lives. No primeira flagra, a atriz publicou um vídeo em que o funkeiro ironiza o beijo e diz que o registro é "montagem, fake news".

"Fala, Daniel, para a galera que está achando que a gente se beijou de verdade", disse Mel. "Papo reto, sem neurose: o bagulho é montagem, fake news. Não chegou a ser nem beijo técnico, foi beijo superficial", ironizou ele, arrancando risos da atriz.

Publicidade

Apesar das piadas, depois eles apareceram em outro vídeo dando um selinho.

Apelido carinhoso

Na mesma live de um dos selinhos trocados pelos pombinhos, Daniel deixou escapar o apelido carinhoso dos dois. Ele chamou a atriz de "amor" sem querer. Porém, ela apareceu na gravação e retribuiu o chamando de "momô". Os dois tiveram uma reação surpresa ao lembrarem que estavam ao vivo.

Nome de Mel na letra da música

Durante os shows recentes, Daniel tem brincado com o refrão da música Off pro amor, On pra Revoada. Ele passou a trocar a letra da música para "off pro amor, casado com a Mel Maia".

Presença em shows

Sempre que possível, Mel também marca presença nos shows de Daniel. Além de curtir as músicas, geralmente o funkeiro chama a suposta namorada para o palco, o que leva os fãs do suposto casal a loucura.

@contadesativadaprasemp

Eu estou shippando muitooo !! Alguém mais ?? 😩❤️ #melmaia #mcdaniel #fy

♬ Evoque Prata - DJ SCOBAR

Presentes

Daniel adora mimar Mel e já chegou a dar uma blusa do Fluminense — time do coração — para ela de presente. "Presente para a minha parceira", escreveu ele nos stories. Atrás da blusa, está escrito "Fafa", o apelido do cantor.

Trend de casal

Mel é super ativa no TikTok e gosta de gravar algumas trends do aplicativo com Daniel. A maioria dos vídeos que ela costuma fazer com ele são feitos por casais.

Em um dos registros, Falcão do Funk imita o jeito de Mel. Em outro, ela grava vários momentos do dia dela, até encontrar o suposto parceiro.

MC Ryan SP assume namoro de Mel e Falcão

Além de todos os sinais, MC Ryan SP entregou aos internautas no final de outubro que Mel Maia estaria namorando MC Daniel. Ryan estava com o Falcão do Funk quando fez a live e disse que ele vive um romance com a atriz.

"Ele tá namorando com a Mel Maia. Tá, gente? Tá namorando com a Mel Maia, moleque tá famoso. Mel Maia e ele e vamos que vamos. Mel Maia, você é da hora, você trata o moleque bem", disse Ryan no vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.