Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mel Maia retribui unfollow do ex-namorado MC Daniel 

O funkeiro deixou de seguir a atriz no Instagram após ela ter usado uma camiseta com a indireta: 'Meu ex é meu maior fã'

Famosos e TV|Do R7


Mel Maia e MC Daniel terminaram o relacionamento em agosto
Mel Maia e MC Daniel terminaram o relacionamento em agosto

Mel Maia deixou de seguir o ex-namorado MC Daniel. O funkeiro já havia dado unfollow na atriz, após ela ter aparecido com uma camiseta com a frase "Meu ex é meu maior fã".

A camiseta com a polêmica frase já foi usada por outras famosas, como Karoline Lima e Luísa Sonza, que tiveram términos expostos na mídia. Na época, Whindersson Nunes, que é ex-marido de Luísa, não deixou barato e brincou nos comentários do post, citando a canção Penhasco, de Sonza.

Daniel e Mel terminaram o relacionamento em agosto, perto de completar um ano de namoro. Os dois começaram a se envolver em outubro de 2022. Eles assumiram o romance oficialmente alguns meses depois, quando o MC surpreendeu a artista com uma aliança de luxo.

Há algum tempo, os dois já tinham passado por um breve rompimento, mas se reconciliaram e deram uma nova chance ao amor, que durou pouco. Neste tempo separados, eles demostraram na web uma relação de amizade e carinho, diferente do que vem acontecendo. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Mel havia participado da gravação do clipe Grana, Dinheiro e Fama, do MC. Porém, o lançamento aconteceu após o término dos dois, e a atriz não ajudou na divulgação.

Mel Maia deixa de seguir MC Daniel
Mel Maia deixa de seguir MC Daniel

De MC a jogadores: famosos que já conquistaram o coração de Mel Maia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.