Famosos e TV 'Melhor presente de 2020', diz Flavia Monteiro sobre 'Gênesis'

'Melhor presente de 2020', diz Flavia Monteiro sobre 'Gênesis'

Atriz, que viverá Aya na nova superprodução bíblica da Record TV, disse que está 'feliz e realizada' por fazer parte da novela

  • Famosos e TV | Do R7

Flavia será Aya na trama

Flavia será Aya na trama

Reprodução/Instagram

Não é mais novidade que a novela Gênesis, no ar na Record TV a partir do dia 19 de janeiro, tem um perfil oficial no Instagram, com informações de bastidores e curiosidades sobre a nova superprodução bíblica. Mas que a atriz Flavia Monteiro é uma das seguidoras da página talvez nem todo mundo saiba.

A artista, que está no elenco da novela no papel de Aya, interage com diversas publicações da conta e, inclusive, já exaltou o trabalho dos colegas e da emissora algumas vezes.

Diário de gravações: produção de 'Gênesis' está a todo vapor

"Que trabalho lindo... Feliz e realizada por fazer parte dessa superprodução!", comentou Flavia no vídeo em que Luciano Camargo canta Haja Luz, uma das músicas que compõe a trilha sonora do folhetim.

No perfil dela no Instagram, a artista falou que a novela foi o "melhor presente" do ano: "Tão feliz e tanto orgulho desse trabalho! Não vejo a hora de ver no ar, compartilhar essa linda história e, é claro, apresentar a vocês a minha Aya, e a sua divertida, problemática e unida família! Esse foi o meu melhor presente de 2020!".

Vale lembrar que este é o retorno de Flavia para as novelas depois de dois anos longe das telinhas. O último trabalho da atriz na Record TV foi em Apocalipse, como intérprete de Sabrina.

Leia também: Oscar Magrini sobre cena do dilúvio em 'Gênesis': 'Emocionante'

Em Gênesis, Flavia vai interpretar a camponesa Aya na fase Terá e Abraão. O núcleo da artista conta com nomes como Paulo Goulart Filho, Juliane Trevisol, Gustavo Falcão, Laura Kuczynski. 

Siga o perfil oficial da novela Gênesis no Instagram

Conheça os atores que farão os personagens principais de 'Gênesis'

Últimas