Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Melhores momentos da série 'Reis' consolida a vice-liderança isolada na audiência

Entre outras sequências da trama, foi mostrado o retorno de Absalão para Jerusalém

Famosos e TV|Do R7

Joabe trazendo Absalão de volta à Jerusalém
Joabe trazendo Absalão de volta à Jerusalém Joabe trazendo Absalão de volta à Jerusalém

Neste sábado (12/08), a exibição dos melhores momentos da semana da série Reis – A Consequência garantiu o segundo lugar isolado na audiência. 

Na faixa das 21h às 22h34, a produção alcançou 4,3 pontos de audiência, com share de 7,3% e pico de 5,8 pontos. No mesmo horário, o SBT registrou 3,2 pontos com o Esquadrão da Moda, e 3,7 pontos com a estreia da nova temporada do Bake Off Brasil. 

No Rio de Janeiro, a Record também garantiu a vice-liderança isolada com Reis marcando 3,5 pontos de média, contra 2,0 pontos do SBT.

Nesta oitava fase, Reis mostra a queda de Davi (Cirillo Luna/Petrônio Gontijo) do trono de Israel, com as consequências sofridas por ele e toda a família após o pecado cometido com Bateseba (Paloma Bernardi/Anna Lima) na temporada passada.

No sábado, a emissora exibiu os melhores momentos da semana de 7 a 11 de agosto, com destaque para as sequências em que Absalão (Rick Tavares) retorna à Jerusalém, e o início do romance entre Salomão (Guilherme Dellorto) e Naama (Ingrid Conte).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.