Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Melody alfineta Anitta e chama a funkeira de 'um pouquinho burra'

A cantora, que já brigou com a funkeira outras vezes, pediu a ela para as duas gravarem uma música juntas

Famosos e TV|Do R7

Melody volta a falar mal de Anitta
Melody volta a falar mal de Anitta Melody volta a falar mal de Anitta

Melody voltou a alfinetar Anitta. A cantora, que já cansou de entrar em brigas com a funkeira e até falou que se sentiu ameaçada por ela, disse que, por mais que sempre tenha considerado a rival esperta, a Poderosa foi "um pouquinho burra" por ainda não ter gravado uma música com ela. Para provocar, a jovem acrescentou que o prêmio Grammy de Anitta só virá quando as duas lançarem uma parceria.

"Acho ela muito esperta, mas nessa parte ela foi um pouquinho burra, porque ela ia ganhar o Grammy comigo, entendeu? Só falta o feat. Ela está bobeando", disse Melody em entrevista à rádio Metropolitana.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Está bobeando, amiga, está bobeando. Então, ouve o conselho da Memel aqui, entendeu? Grava um feat comigo que o seu Grammy vem", completou a cantora.

Anitta foi indicada ao Grammy pela primeira vez este ano. A cantora concorreu na categoria de Artista Revelação, ao lado de nomes como Omar Apollo, Måneskin e a ganhadora Samara Joy.

Publicidade

Essa está longe de ser a primeira vez que Anitta e Melody entram em atrito. A última briga grande entre as duas artistas aconteceu em julho do ano passado, quando a música Assalto Perigoso, de Melody, foi derrubada por ser uma versão não autorizada de Positions, de Ariana Grande.

Na época, Anitta disse que Melody não é profissional por sempre se envolver nesse tipo de escândalo. Então, a cantora desmereceu o sucesso internacional da funkeira e disse que nunca recebeu qualquer tipo de apoio da Poderosa.

Publicidade

"Anitta sempre falou de mim na internet, e de longe, porque inicialmente achava que não ia passar de um falsete. Cadê que ela alguma vez ligou para o meu pai para falar seriamente sobre me agenciar? Só falou na internet para engajar", disse.

"Depois que você viu que posso ser tão grande quanto você, faz de tudo para desmerecer o meu trabalho. Mas é assim mesmo, às vezes você consegue brilhar sozinho e tem medo do que pode ser maior do que você quando você não rende mais. A humildade nesse meio é para poucos", finalizou Melody.

Melody foi de fã a inimiga de Anitta com brigas, troca de farpas e músicas derrubadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.