Famosos e TV Melody desabafa sobre Anitta empresariá-la: 'Precisaria agora'

Melody desabafa sobre Anitta empresariá-la: 'Precisaria agora'

A jovem tinha negado ajuda, mas voltou atrás e disse que, se a cantora quiser ser sua empresária, teria que ser neste momento

  • Famosos e TV | Do R7

Melody fala sobre chance de Anitta empresariá-la

Melody fala sobre chance de Anitta empresariá-la

Reprodução/Instagram

Melody, de 14 anos, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de Anitta ser a nova empresária dela. Isso porque, no início do ano o pai da jovem, Belinho, e a artista protagonizaram uma briga na web falando sobre a carreira de Melody.

Na ocasião, Belinho sugeriu que Anitta fosse a empresária da filha, mas a cantora disse que aceitaria a missão só quando a jovem completasse 17 anos.

Melody gravou um vídeo para seu canal no YouTube falando sobre o assunto e começou dizendo que sempre foi criticada por sua aparência. "Hoje em dia, todo mundo pega muito no meu pé sobre questões de roupa, maquiagem e todas as coisas que eu faço. Tudo isso é causado por causa da minha idade. Sempre tive 13 anos, e agora estou com 14. Graças a Deus saí dos 13. Nunca saía... Sempre fui muito perseguida por ser menor de idade", disse.

Fã declarada de Anitta, a jovem deixou claro que pretende seguir os passos da ídola. "Eu comentei que quando eu tivesse 17 ou 18 anos poderia estar muito maior do que ela e talvez não precisaria da ajuda dela. Isso não quer dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Sou muito fã dela e vou continuar sendo. Admiro muito e acho ela uma pessoa muito esperta, mas meu objetivo para quando eu tiver 17 ou 18 anos é ser tão famosa quanto ela", explicou.

Conhecida por seus falsetes, a cantora mirim admitiu que gostaria de uma ajudinha da funkeira para alavancar a carreira, mas ela quer que seja agora. "Meu pai propôs minha carreira a ela por causa da minha idade. Meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje em dia, é por causa dele. Se ela quisesse me empresariar, seria pra hoje. Tenho essa questão de ser menor de idade. E não é que eu não precisaria dela no futuro. Quem sabe? Se eu fosse precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, seria muito bom agora", concluiu.

Últimas