Famosos e TV Melody escolhe Anitta como tema de festa dias após dispensar ajuda

Melody escolhe Anitta como tema de festa dias após dispensar ajuda

Cantora mirim comemorou aniversário de 14 anos com direito a decoração e doces inspirados na 'poderosa'

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora celebrou aniversário com festa temática

Cantora celebrou aniversário com festa temática

Reprodução/Instagram

Melody decidiu celebrar o aniversário de 14 anos, nesta quinta-feira (4), em grande estilo. A cantora caprichou na festa, que teve como tema a estrela pop Anitta. 

A homenagem acontece dias após a adolescente dispensar o auxílio de Anitta na condução da própria carreira. "Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente", disse. 

A cantora pop havia se oferecido para assessorar Melody após troca de farpas com o pai da jovem. No início do mês, Anitta disse que acredita que a cantora mirim tem potencial para ser um sucesso na música, mas que, para isso, precisaria abrir mão do pai na condução da carreira.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário (risos)", escreveu Anitta nos comentários do perfil de fofoca Rainha Matos.

Assim que tomou conhecimento do comentário da funkeira, o pai de Melody, Belinho, decidiu rebater a crítica da "poderosa". "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora, não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda nenhuma, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", declarou ele.

Por fim, o pai da menina ainda sugeriu que Anitta deveria empresariar Melody. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", concluiu ele.

Últimas