Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melody se pronuncia após ser esnobada por Ana Castela: 'Desumilde'

As duas lançaram o hit 'Pipoco' em maio deste ano; a sertaneja disse que só faria outro feat com a funkeira por um pedido direto

Famosos e TV|Do R7

Melody se pronuncia após ser esnobada por Ana Castela
Melody se pronuncia após ser esnobada por Ana Castela Melody se pronuncia após ser esnobada por Ana Castela

Melody se pronunciou após Ana Castela afirmar que ela tem outras prioridades em vez de fazer outra parceria musical com a funkeira e que só toparia se ela lhe fizesse um pedido direto. As duas lançaram o hit Pipoco em maio deste ano.

Para Melody, a sertaneja desmereceu o trabalho que as duas fizeram juntas. “Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave, sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou [Pipoco], eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta”, disse ela em entrevista a Léo Dias.

Melody também contou que não sabia quem era Ana Castela na época da parceria musical: "Passei a conhecer por um amigo do meu pai, que disse que o nosso feat seria demais”.

“Sobre ela ter sido desumilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi [desumilde], aí já é com ela, é da pessoa dela”, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.