Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mentiras, comparações e segredos: reflexões de Simaria pareciam antecipar fim da dupla com Simone

Em textos e frases de efeito publicados ao longo da crise com a irmã, Simaria despertou a curiosidade dos seguidores na web

Famosos e TV|Do R7

Frases e textos publicados por Simaria são reflexões sobre os mais variados assuntos
Frases e textos publicados por Simaria são reflexões sobre os mais variados assuntos Frases e textos publicados por Simaria são reflexões sobre os mais variados assuntos

Simone e Simaria oficializaram o fim da dupla com um comunicado na quinta-feira (18). 

As irmãs estão envolvidas em uma série de rumores de alfinetadas e desentendimentos ao longo dos últimos meses, em um clima que já adiantava que as coisas não estavam nada boas entre elas.

Simaria também despertou a curiosidade dos fãs com uma série de reflexões compartilhadas nas redes sociais ao longo do período de crise que antecedeu o anúncio do término da parceria profissional com Simone. 

Deixando os seguidores com a pulga atrás da orelha, Simaria publicou textos e frases de efeito sobre os mais variados temas ao longo dos últimos meses. 

Publicidade

Mentiras, comparações, guardar segredos, busca pela paz, medo de errar... Foram muitos os assuntos nas reflexões de Simaria. 

Confira abaixo algumas das "pérolas de sabedoria" da cantora.

Publicidade

Leia também

Mudar por alguém

Uma das reflexões de Simaria que foram vistas por muitos fãs como uma alfinetada na crise com a irmã falava sobre "o medo de perder alguém". A cantora usou uma frase para referir-se a manter sua essência.

Publicidade

Fake news

Em meio a tantos boatos, incluindo um suposto affair com o cunhado, Simaria refletiu sobre fake news e negatividade na web. "Não deve ser fácil ser você e ter que ler tantos absurdos", comentou um dos fãs da cantora. "Muita força para vocês aguentarem tudo isso", desejou outro seguidor. 

Segredos guardados?

Ainda durante o período de rumores de crise com Simone, Simaria refletiu também sobre "histórias não contadas". Na web, seguidores se mostraram curiosos. "Fofoca pela metade quase mata fofoqueiros, conta tudo, mulher", brincou um fã. "Um dia vou querer saber todas essas histórias", atiçou uma internauta. 

Comparações

Enquanto alguns internautas faziam comparações sobre qual das irmãs cantava melhor, ou sobre como seria o futuro solo caso elas se separassem, Simaria publicou a reflexão abaixo.

A cantora chegou a fazer mais de uma publicação com o tema "comparações".

Paz em meio ao caos

Com meses tão turbulentos, Simaria filosofou sobre encontrar a paz mesmo em meio aos problemas. "Paz está nas nossas atitudes, nas nossas palavras", escreveu um seguidor. "Você merece encontrar sua paz, seja sozinha ou acompanhada", opinou outro internauta. 

Detalhes reveladores

Em outra reflexão enigmática durante a crise com Simone, Simaria disse nas redes sociais que a vida se revela nos detalhes e que coisas aparentemente pequenas podem se tornar muito maiores quando envolvem sentimentos. 

Simaria também publicou em mais de uma ocasião textos sobre reparar em detalhes. "Será que isso é o que eu estou pensando?", questionou uma seguidora, sem dizer ao certo a que se referia. "Isso aí está muito estranho, a Simaria quer falar algo sobre tudo que está acontecendo, mas acho que não deve poder", publicou um internauta. 

Maturidade

A cantora publicou recentemente um texto sobre a maturidade que só o tempo pode trazer. "Pode apostar que quem tentou te derrubar vai perceber também com o passar dos anos que estava errada", escreveu um seguidor.

Medo de errar

Simaria falou sobre cometer erros e recebeu pedidos de fãs para se reconciliar com a irmã. "Erros todos cometem, amor. Você e a Simone são irmãs para sempre", opinou uma fã. "Se acerte com a sua irmã, os erros nos ensinam", escreveu outro perfil na web.

Dia da separação

No dia em que foi anunciado o fim da dupla com Simone, Simaria acordou e publicou um texto sobre gratidão, inclusive citando a família. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.