Famosos e TV Michelle Yeoh, atriz ganhadora do Oscar, se casa 19 anos após ficar noiva

Michelle Yeoh, atriz ganhadora do Oscar, se casa 19 anos após ficar noiva

A estrela de 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo' está em um relacionamento com o ex-piloto Jean Todt desde 2004

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Michelle Yeoh se casa com o ex-piloto Jean Todt.
  • Os dois estavam noivos havia 19 anos.
  • 'Muitos mais anos virão', comemorou a atriz nas redes sociais.
Michelle Yeoh e Jean Todt se casam após 19 anos juntos

Michelle Yeoh e Jean Todt se casam após 19 anos juntos

Reprodução/Instagram

A atriz Micheelle Yeoh, que ganhou o Oscar de melhor atriz neste ano, se casou na última semana. A artista revelou nas redes sociais que oficializou o relacionamento com o ex-piloto Jean Todt 19 anos após ser pedida em casamento.

A cerimônia intimista aconteceu na cidade de Genebra, na Suíça. Nas redes sociais, a artista compartilhou algumas fotos da cerimônia. "Dezenove anos e, sim, nós estamos casados! Obrigada a nossas famílias, por nos amar por todos esses anos. Amamos vocês e muitos mais anos virão", escreveu Michelle no Instagram.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O piloto brasileiro Felipe Massa foi um dos convidados da cerimônia. O automobilista mostrou um pouco de como foi a cerimônia e compartilhou um clique de uma decoração da cerimônia que contava um pouco da história de amor entre a atriz e o ex-piloto.

"Nos conhecemos em Shangai [na China], em 4 de junho de 2004. Em 26 de julho de 2004, Jean Todt pediu Michelle Yeoh em casamento, e ela disse sim. Hoje, depois de 6.992 dias, em 27 de julho de 2023, em Genebra [na Suíça], rodeados de familiares e amigos, nós estamos tão felizes de celebrar esse momento especial juntos", dizia a mensagem.

Diversos famosos parabenizaram o casal pelo casamento. "Parabéns, Michell e Jean, amo vocês dois", escreveu a supermodelo Naomi Campbell. "Parabéns. Viva o amor", comemorou a atriz Ariana DeBose.

Lexa e MC Guimê ostentam vida de luxo mesmo com dívida milionária após reatarem casamento

Últimas