Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguel Falabella é criticado por fala polêmica: 'Quem não trai, apodrece'

O ator admitiu que já traiu em diversos relacionamentos e disse considerar as puladas de cerca normais

Famosos e TV|Do R7

Miguel Falabella causa polêmica com fala sobre traição
Miguel Falabella causa polêmica com fala sobre traição Miguel Falabella causa polêmica com fala sobre traição

Após a repercussão da traição de Chico Moedas com Luísa Sonza, internautas resgataram uma fala polêmica de Miguel Falabella sobre relacionamentos. O ator admitiu que já traiu diversas vezes e disse considerar as puladas de cerca normais em uma relação amorosa. Por conta dessa declaração, o artista virou alvo de críticas nas redes sociais.

"Quem não trai apodrece. Não existe isso", disse ele em entrevista ao podcast Theorapia, de Theodoro Cochrane.

"A fidelidade não é sexual, a fidelidade é de caráter, é de amizade, isso é ser fiel. Agora porque teve tesão, foi ali e trepou, não precisa saber, ninguém gosta", completou Fabella.

Apesar de ser a favor das traições, o ator contou que não é adepto dos relacionamentos abertos. Ele disse preferir ficar com outras pessoas em segredo do que ser algo combinado entre o casal. "Não acredito em relações abertas. Acho estranho, prefiro fazer escondido", falou.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O artista ainda afirmou que as puladas de cerca são comuns em todo o mundo. "Amantes são uma instituição francesa, todo mundo tem amante na França, mas ninguém fica falando dos amantes. Tem-se amante, é como ter um segundo carro para o rodízio."

A fala de Miguel Falabella gerou uma grande discussão nas redes sociais e o ator recebeu críticas por conta da opinião dele sobre fidelidade. "Normalização do mau-caratismo já passou do limite faz tempo", comentou um internauta. "Cada vez mais, as pessoas vêm se descolando da realidade", concordou outro. "Ele deve ser fiel, então, porque está apodrecendo", ironizou um terceiro.

De separação a traição: Luísa Sonza já sofreu muito por amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.