Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mileide se choca ao descobrir que Dynho e Sthe estão solteiros

'A taboca tá rachando aqui fora', disse a influenciadora, eliminada de 'A Fazenda 13' nesta quinta-feira (9); veja o vídeo

Famosos e TV|Do R7

'Taboca tá rachando', disse Mileide
'Taboca tá rachando', disse Mileide 'Taboca tá rachando', disse Mileide

Eliminada de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (9), Mileide Mihaile se atualizou sobre as notícias do mundo real, do período em que esteve confinada no reality show. Uma das informações que pegaram a agora ex-peoa de surpresa foi o término dos respectivos relacionamentos de Dynho Alves e Sthe Matos — o peão era casado com MC Mirella e a influencer estava noiva de Victor Igoh.

Mileide ficou sabendo da polêmica durante a Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa. "Você não curtia de ficar de vela? Percebeu algum clima estranho... Dynho e Sthe?", quis saber Selfie.

"Eu não aguento, vocês estão criando um namoro, é?", respondeu Mileide, aos risos. "Assim, eles são muito grudados, tive até ciúmes, até falei que ela sempre queria estar com ele. Depois, eles grudaram de vez e aí eu abri mão", completou.

Ao ouvir de Selfie que Mirella pediu divórcio e o noivo de Sthe anunciou a separação, a influenciadora ficou chocada e reagiu: "Minha gente, a taboca tá rachando aqui fora, pelo amor de Dadá. Tá babado, né?".

Leia também

Assista ao trecho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.