Famosos e TV Miley Cyrus brinca sobre solteirice: 'Depois da covid, estou pronta'

Miley Cyrus brinca sobre solteirice: 'Depois da covid, estou pronta'

A cantora usou um vídeo antigo, da época que interpretava Hannah Montana, para avisar que está feliz por não estar namorando

  • Famosos e TV | Do R7

Miley Cyrus brincou ao falar de solteirice

Miley Cyrus brincou ao falar de solteirice

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus parece estar curtindo a solteirice. Na noite de terça-feira (9), a cantora compartilhou um vídeo com uma montagem da série Hannah Montana e sua participação no pré-Super Bowl em que dizia que ela está feliz por estar solteira.

"Eu não tenho nenhum problema em não ter um namorado!", falava a intérprte de Hannah Montana no vídeo. Em seguida, apareceu um trecho do show dela no Super Bowl do último dia 7 de fevereiro, onde ela revelou: "Estou solteira agora, você sabe. Depois da covid, estou pronta".

Na legenda do vídeo ela escreveu: "Cara, ser solteira é uma m****". Tudo que eu faço é o que eu quero!". Diferentemente do português, em inglês, o significado da frase é positivo.

Miley, de 28 anos, está solteira desde seu término com o cantor Cody Simpson, 24 anos, há seis meses. Anteriormente, ela viveu um relacionamento longo cheio de idas e vindas por pouco mais de 10 anos com o ator Liam Hemsworth, de 31 anos.

Últimas