Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mingau, do Ultraje a Rigor, tem quadro clínico delicado após ser baleado na cabeça

O músico foi transferido de Paraty para São Paulo de helicóptero e chegou à capital paulista na tarde deste domingo (3)

Famosos e TV|Do R7

Mingau está internado com 'quadro delicado' após ter sido baleado na cabeça
Mingau está internado com 'quadro delicado' após ter sido baleado na cabeça Mingau está internado com 'quadro delicado' após ter sido baleado na cabeça

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. O músico foi transferido para São Paulo de helicóptero e deu entrada em um hospital particular na zona sul da capital paulista na tarde deste domingo (3). Segundo o boletim médico mais recente, o quadro clínico do artista é delicado.

"O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral, conhecido como 'Mingau', deu entrada na unidade, situada na zona sul da capital paulista, por volta de 14h deste domingo (3/9), e foi imediatamente recebido pela equipe do serviço, que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira", diz o comunicado oficial.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Segundo informações da Record TV Rio, o local onde Mingau foi baleado é conhecido por ser perigoso. O delegado Marcelo Russo, que acompanha o caso, disse se tratar de uma região dominada pelo Comando Vermelho e onde ocorrem compra e venda de drogas ilícitas.

Nesta tarde, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a prisão de um dos homens suspeitos de ter atirado contra Mingau. O delegado Russo evitou passar maiores informações para não atrapalhar as investigações.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Roger Moreira, o líder da banda, afirmou que o baixista tinha que ser transferido, pois precisava ser operado por um neurocirurgião. Em Paraty, não havia a estrutura necessária para o procedimento cirúrgico nem médico disponível.

Mingau, que completa 56 anos neste domingo (3), está no Ultraje a Rigor desde 1999.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.