Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mingau segue em estado grave e sob ventilação mecânica após cirurgia

O baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça no último fim de semana e está internado desde então

Famosos e TV|Do R7

Mingau segue internado em estado grave
Mingau segue internado em estado grave Mingau segue internado em estado grave

Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue internado em estado grave, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (8). O músico está em um hospital particular na zona oeste de São Paulo e passou pela segunda cirurgia desde que foi baleado na cabeça, no último fim de semana, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro.

Segundo o comunicado, Mingau continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O músico está sob ventilação mecânica e foi operado na noite da última quarta-feira (6) para controle da pressão intracraniana. Após o procedimento, ele recebe suporte clínico para controle dessa pressão.

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. O paciente está sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana", diz o boletim médico na íntegra.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Mingau foi baleado no último fim de semana na cidade de Paraty. Segundo o delegado responsável pelo caso, o músico estava em uma área conhecida pela compra e venda de drogas e dominada pelo crime organizado. O suspeito de balear o músico já foi detido, mas a polícia não divulgou mais informações sobre o caso para não comprometer a investigação.

Publicidade

Após o ocorrido, o baixista do Ultraje a Rigor foi internado em um hospital público em Paraty e depois transferido por meio de um helicóptero com UTI móvel para São Paulo. Na capital paulista, o músico já havia sido submetido a uma operação na cabeça antes do procedimento cirúrgico mais recente.

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.