Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mirela Janis anuncia fim de noivado com Yugnir Ângelo

Em seu Instagram, a influenciadora disse que não aguentava mais as enganações e mentiras do empresário

Famosos e TV|Do R7

Mirela Janis, de 23 anos, confirmou em suas redes sociais que seu relacionamento com Yugnir Ângelo, de 34 anos, chegou ao fim. A influenciadora disse que não aguentava mais mentiras e que passou por cima de muita coisa para manter o relacionamento.

Mirela Janis disse que não aguentava as mentiras de Yugnir
Mirela Janis disse que não aguentava as mentiras de Yugnir Mirela Janis disse que não aguentava as mentiras de Yugnir

"Infelzimente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso", começou ela.

Posteriormente, a ex-participante do Power Couple Brasil 5 disse que não se arrepende de nada que fez ao lado do ex. "Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei. Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento", disse.

Mirela ainda lembrou do outro término que aconteceu. "Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Isso não é o que eu sou", contou.

"Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.