Famosos e TV Mirella Lacração rebate Nadja após 'Ilha Record': 'Mentirosa'

Mirella Lacração rebate Nadja após 'Ilha Record': 'Mentirosa'

A influencer negou as acusações que tenha jogado água nas coisas da modelo para provocá-la durante o confinamento

  • Famosos e TV | Do R7

Mirella Lacração rebateu as acusações de Nadja Pessoa nas redes sociais, nesta segunda-feira (30). A influencer negou que tenha jogado água nas coisas da modelo para provocá-la durante o confinamento do reality show Ilha Record.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, Mirella se defendeu e "atacou" Nadja. "Acabei de acordar com uma notícia bem estressante, uma mentira. Que Nadja está achando que ainda está no reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se ela não tivesse me bloqueado, Nadja, eu falava contigo no privado, mulher. Deixa de ser mentirosa, safada. Dizendo que joguei água na sua bolacha, te provoquei. Tu é doida, é? Deixa de se fingir viu, mulher?", começou a influencer. 

Mirella rebateu acusações e disse que Nadja quem provocava os colegas de confinamento

Mirella rebateu acusações e disse que Nadja quem provocava os colegas de confinamento

Fotos de Reprodução/Instagram

"Não tem câmera mais, não, pra tu dar uma de coitada, mentirosa, atriz. Então, para de botar meu nome na sua boca e de inventar mentira", completou.

Em outro vídeo, Mirella disse que Nadja é quem provocava os colegas de confinamento e reforçou que decidiu falar sobre o assunto para dar a versão dela aos fatos.

"Eu ia ficar calada, na minha, mas tem coisas que a pessoa tem que se defender. Nunca toquei nas coisas de ninguém daquele reality. Eu nunca joguei água na comida de ninguém e nunca fiquei tentando desestruturar essa mulher, de verdade. Tu que não é mulher o suficiente e vivia soltando piadinha pra desestruturar o povo. Me desbloqueia e vem falar comigo no privado. Eu não fiz isso, mas tenho que falar e me defender, senão ninguém vai saber."

Últimas