Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mirella Santos briga com cachorro que destruiu sua passagem para a Farofa da Gkay: 'Tu me paga'

Apesar do acidente com o cãozinho, a influenciadora já havia cometido o erro de mostrar o QR code do cartão de embarque

Famosos e TV|Do R7


Mirella conseguiu uma nova passagem com Gkay
Mirella conseguiu uma nova passagem com Gkay

Depois de Viih Tube, foi a vez de Mirella Santos perder a passagem para a Farofa da Gkay. A ex-participante de A Ilha 1 contou, na noite desta quarta-feira (16), que seu pinscher, carinhosamente chamado de João Lucas, destruiu todo o papel com o QR code que dava acesso ao avião em que a festa terá início.

"Meu cachorro mordeu tudinho. Mostrei o QR code e perdi minha passagem do avião. Nem passagem eu tenho mais para entrar na Farofa. Tu me paga, viu, João Lucas. Tu cagaste em mim e agora mordeu minha passagem da Farofa", contou ela, com bom humor.

Apesar do imprevisto com o pet, a influenciadora já tinha cometido o erro de mostrar o QR code das passagens assim que o convite que imitava um saco de lixo chegou a sua casa. Ou seja, outra pessoa poderia se passar por ela com o QR code que ela recebeu.

Mirella disse ter se confundido com as propagadas da festa. "Eu fui mostrar aqui que eu recebi o convite de Gkay para a Farofa, só que eu vi um monte de QR code e achei que eram patrocinadores, nem imaginei que não podia mostrar nem me liguei. Mariely e Loma ficaram loucas me ligando falando que eu tinha feito mer**. Tive que apagar o vídeo. Vou até mandar mensagem para Gkay, porque estou me sentindo culpada."

Publicidade

Ela se desculpou com Gkay, que riu da situação e afirmou que vai enviar outra passagem.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.