Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirella Santos, uma das Gêmeas da Lacração, perde perfil com 13 milhões de seguidores

A influenciadora disse que não consegue acessar a conta antiga, e o assunto foi parar entre os mais comentados nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Mirella Santos perde conta no Instagram
Mirella Santos perde conta no Instagram Mirella Santos perde conta no Instagram

Mirella Santos, uma das Gêmeas da Lacração, perdeu o perfil no Instagram em que tinha 13 milhões de seguidores. A influenciadora, que ficou famosa ao lado de MC Loma e da irmã Mariely, disse na tarde desta segunda-feira (2) que não consegue mais acessar a conta antiga.

"Estava eu bem plena no meu passeio de barco, aproveitando que estou famosa, e o Instagram derrubou minha conta. Tinha 13 milhões de seguidores, estou tão triste. Estou triste mesmo, não caiu a ficha", lamentou a ex-participante do Ilha Record, que viralizava cada vez mais nas redes sociais.

A influenciadora fez uma conta reserva para interagir com os fãs enquanto não consegue reativar o perfil antigo. Ela tem publicado stories no @eumialy, mas há relatos de internautas que não estão conseguindo seguir a conta.

"Vou atualizando vocês por aqui, mas não vou deixar estragar meu dia, não. Estava me achando porque tinha 13 milhões de seguidores, o Instagram está com inveja de mim", disse a irmã de Mariely.

Publicidade

A desativação do perfil da influenciadora entrou nos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil. Já há quase 10 mil pessoas citando o nome de Mirella Santos e lamentando o fato de não terem mais os vídeos dela para acompanhar.

Veja algumas reações abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.