Miss Universo: jamaicana é diagnosticada com hemorragia intracraniana após cair do palco
Gabrielle Henry está internada desde o dia da competição de beleza, em novembro
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Gabrielle Henry, Miss Jamaica Universo, segue sob cuidados médicos desde que sofreu uma queda no palco do Miss Universe, no dia 19 de novembro, em Bangkok, na Tailândia. Em um comunicado divulgado nas redes oficiais do concurso nesta segunda-feira (8), foi informado que ela teve uma hemorragia intracraniana com perda de consciência, uma fratura, lacerações faciais e outros ferimentos significativos.
“Assim que sofreu o acidente, ela foi imediatamente levada para a UTI em Bangkok, onde permaneceu em estado crítico sob monitoramento neurológico constante, e continua necessitando de supervisão especializada 24 horas por dia”, diz a nota.
Ainda segundo o texto, a “organização cobriu todas as despesas hospitalares, médicas e de reabilitação na Tailândia, bem como as despesas de viagem da mãe, do pai e da irmã” da Miss Jamaica. Além disso, o concurso assume a responsabilidade pelo acidente.
Em um novo comunicado, um pouco depois, o Miss Universe afirma que Gabrielle fez progressos e que deve receber alta nos próximos dias.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














