Famosos e TV Mocreia e golpe da barriga: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram o pau por 'A Grande Conquista'

Mocreia e golpe da barriga: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram o pau por 'A Grande Conquista'

A filha da modelo e a mãe do influenciador tiveram desentendimentos dentro do reality da Record TV

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Solange Gomes defendeu a filha, eliminada de 'A Grande Conquista'.

  • A modelo criticou a mãe de Rico Melquíades, que continua no reality.

  • Ex-musa da Banheira do Gugu chamou Sandra Melquíades de 'mocreia' e 'asquerosa'.

  • Rico defendeu a mãe e acusou Solange de dar o golpe da barriga.

Solange Gomes e Rico Melquiades fazem barraco nas redes sociais

Solange Gomes e Rico Melquiades fazem barraco nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Rico Melquíades se conheceram quando estavam em A Fazenda 13 e continuam a protagonizar barracos quase dois anos após o reality. Porém, a briga desta vez foi por causa de A Grande Conquista. A filha da modelo foi eliminada do programa da Record TV, e a ex-musa da Banheira do Gugu criticou a mãe do humorista, que ainda está confinada na atração comandada por Mariana Rios.

Após a eliminação de Stephanie Gomes, Solange saiu em defesa da filha e criticou a mãe de Rico, Sandra Melquíades. "A mãe do Rico, desde o dia um do programa, ela nunca se aproximou da minha filha. Ela mal cumprimentava a minha filha, porque não sei. O filho dela ganhou A Fazenda e eu fiquei em terceiro lugar. Não tem porque ela ficar com aquela cara amarrada, aliás, a cara dela é amarrada o tempo todo, porque ela tem a certeza absoluta que o filho dela aqui fora vai salvar ela, acha que vão dar o prêmio para aquela antipática, aquela mocreia", esbravejou Solange.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Que nojo da mãe do Rico, que mulher asquerosa, olhou para minha filha com olho da minha filha. Ela é perfeita, né?", completou a ganhadora do Ilha Record 2.

Rico não deixou barato e retrucou as críticas de Solange. "Quero falar com a velha coroca da Solange Gomes. Ela odeia ser chamada de velha, mas nova ela não está", começou o humorista.

"O seu passado lhe condena: casou com homem casado, fazia suruba no Rio de Janeiro, sua ficha não é limpa no Rio de Janeiro. Bruxa, Solange, é a sua filha, que tem 20 e poucos anos e é uma mal-feita. Minha mãe tem 50 e poucos anos e está mais gostosa que a sua filha", completou o influenciador, que ainda acusou a modelo de ter dado um golpe da barriga no cantor Waguinho, o pai de Stephanie.

"Você sobrevive da pensão que a sua filha ganha, R$ 2.000, né? Se ferrou, foi tentar dar um golpe da barriga em um cara e pegou um cara que está falido, igual a você. Tomou naquele lugar", disse o campeão de A Fazenda.

Após a acusação de golpe da barriga, que já foi feita por Monique Evans no passado, Solange falou que vai abrir um processo contra Rico, assim como fez contra a mãe de Bárbara Evans. O humorista também disse que irá processar a modelo pelas ofensas que ela teria feito contra ele e a mãe.

Monique Evans não é a única: Solange Gomes coleciona brigas com famosos

Últimas