Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo acusada de matar namorado esfaqueado diz que só queria assustá-lo

Abigail White, de 24 anos, disse que os dois estavam discutindo, e antes que percebesse já o havia esfaqueado

Famosos e TV|Do R7

Abigail White e Bradley Lewis estavam brigando no momento da morte
Abigail White e Bradley Lewis estavam brigando no momento da morte Abigail White e Bradley Lewis estavam brigando no momento da morte

A modelo Abigail White, de 24 anos, acusada de matar o namorado a facadas disse aos jurados que "nunca teve a intenção" de esfaquear Bradley Lewis, de 22. Segundo ela, só queria "assustar" o jovem quando pegou a faca de cozinha.

"Nós estávamos discutindo, e ele estava me empurrando um pouco. Entrei na cozinha e vi uma faca ao lado. Peguei-a e voltei para Brad. Eu fui até ele para chocá-lo, para assustá-lo com uma faca. Antes que eu percebesse, eu o esfaqueei", disse.

Abigail disse que Bradley parecia "em choque" e começou a jorrar sangue depois que a faca atravessou suas costelas e perfurou seu coração. Ela disse aos jurados que ajudou a tirar a roupa dele e levá-lo para a cozinha, onde eles tentaram estancar o sangramento.

A modelo acrescentou: "Lembro-me de usar a blusa dele na ferida quando estávamos na cozinha. Ele meio que se sentou, e então seu corpo se deitou e ele estava de costas."

Publicidade

White disse ao tribunal que fez repetidas tentativas de chamar uma ambulância, mas acabou gritando por ajuda.

Um vizinho disse que White estava implorando a Bradley para "ficar comigo" enquanto ela tentava freneticamente salvar sua vida.

Publicidade

Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu e foi declarado morto no dia seguinte.

Quando interrogados pela polícia, os jurados foram informados de que White tentou alegar que Bradley se esfaqueou. Ela, então, se defendeu: "Eu estava com medo do que aconteceria comigo, com Brad e nossos filhos".

Abigail nega o assassinato, mas admite homicídio culposo por responsabilidade diminuída.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.