Abigail White e Bradley Lewis estavam brigando no momento da morte
Reprodução/InstagramA modelo Abigail White, de 24 anos, acusada de matar o namorado a facadas disse aos jurados que "nunca teve a intenção" de esfaquear Bradley Lewis, de 22. Segundo ela, só queria "assustar" o jovem quando pegou a faca de cozinha.
"Nós estávamos discutindo, e ele estava me empurrando um pouco. Entrei na cozinha e vi uma faca ao lado. Peguei-a e voltei para Brad. Eu fui até ele para chocá-lo, para assustá-lo com uma faca. Antes que eu percebesse, eu o esfaqueei", disse.
Abigail disse que Bradley parecia "em choque" e começou a jorrar sangue depois que a faca atravessou suas costelas e perfurou seu coração. Ela disse aos jurados que ajudou a tirar a roupa dele e levá-lo para a cozinha, onde eles tentaram estancar o sangramento.
A modelo acrescentou: "Lembro-me de usar a blusa dele na ferida quando estávamos na cozinha. Ele meio que se sentou, e então seu corpo se deitou e ele estava de costas."
Veja também
-
Famosos e TV
Karoline Lima diz que foi procurada por Éder Militão para conciliação em processo de pensão
-
Lance
Karoline Lima confirma detalhes do processo de Éder Militão e dispara: 'Faço tudo pelo bem da minha filha'
-
Lance
Meses antes do término, Éder Militão e Karoline Lima assinaram acordo de separação de bens
White disse ao tribunal que fez repetidas tentativas de chamar uma ambulância, mas acabou gritando por ajuda.
Um vizinho disse que White estava implorando a Bradley para "ficar comigo" enquanto ela tentava freneticamente salvar sua vida.
Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu e foi declarado morto no dia seguinte.
Quando interrogados pela polícia, os jurados foram informados de que White tentou alegar que Bradley se esfaqueou. Ela, então, se defendeu: "Eu estava com medo do que aconteceria comigo, com Brad e nossos filhos".
Abigail nega o assassinato, mas admite homicídio culposo por responsabilidade diminuída.