Modelo brasileira é criticada por tirar foto ironizando coronavírus

Fabiana Britto publicou uma imagem com máscara cirúrgica, item que é usado por pessoas que tentar se defender da doença na Europa

Fabiana Britto foi criticada por foto considerada de mau gosto

Fabiana Britto foi criticada por foto considerada de mau gosto

Reprodução Instagram

Ex-BBB Itália, a modelo brasileira Fabiana Britto foi criticada por postar uma foto no Instagram usando uma máscara cirúrgica. Para alguns seguidores, usar o item que tem sido adotado pela população que teme contrair coronavírus foi uma escolha de mau gosto.

Na legenda, Fabiana escreveu que as notícias sobre o Covid 19 estavam muito alarmantes e que era momento do país se unir. "Basta de alarmismo. Estamos nos machucando, um país não pode ser parado!", escreveu ela ao postar a imagem.

"Você não devia brincar com coisa séria", comentou um seguidor. "Onde está seu cérebro? Fazer brincadeira com isso?", também postou outro seguidor.

Essa não é a primeira vez que ela se envolve em uma polêmica na Europa. A modelo foi alvo da críticas de ativistas pelo feminismo em abril de 2019.

À época, ela posou para uma campanha publicitária de lubrificantes automotivos espalhada em outodoors por toda a Europa e recebeu acusações de abusar do sexismo e da exploração do corpo feminimo.