Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo conhecida por ser sósia de Kim Kardashian morre após cirurgia plástica: 'Trágico e inesperado'

Christina Ashten Gourkani, chamada também de Ashten G., tinha apenas 34 anos e teria sofrido uma parada cardíaca

Famosos e TV|Do R7

Christina tem mais de 600 mil seguidores no Instagram
Christina tem mais de 600 mil seguidores no Instagram Christina tem mais de 600 mil seguidores no Instagram

A modelo Christina Ashten Gourkani, conhecida por ser sósia da empresária e influenciadora Kim Kardashian, morreu, aos 34 anos. 

Segundo informações repercutidas pelo The New York Post, ela teria sofrido uma parada cardíaca horas depois de passar por uma cirurgia plástica. Christina, também chamada na web de Ashten G, morreu na última quinta-feira (20), enquanto estava se recuperando do procedimento. 

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A família da modelo abriu uma "vaquinha" virtual para pagar os custos do funeral. "É com profundo pesar e o coração partido que temos que compartilhar a notícia da morte mais devastadora, infeliz e inesperada da nossa linda e amada filha e irmã", dizia o texto, escrito pelos parentes de Christina. 

Ainda na nota, a família fez acusações contra a equipe que realizou a cirurgia em Christina: "A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior".

Publicidade

A mensagem ainda dizia que, pela privacidade dos parentes da modelo, não seriam revelados agora detalhes do que aconteceu.

Comparações entre Christina e Kim Kardashian eram frequentes na web
Comparações entre Christina e Kim Kardashian eram frequentes na web Comparações entre Christina e Kim Kardashian eram frequentes na web

Christina foi descrita pela família como "um espírito carinhoso, amoroso e livre, que sempre tirava tempo para pôr um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho". 

Publicidade

"O espírito de Ashten é uma luz que levará para sempre seus entes queridos ao seu redor e aqueles que ela deixou para trás", finalizou o comunicado.

A modelo, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, tem quase 620 mil seguidores apenas no Instagram. 

O funeral está marcado para 4 de maio, e a família espera arrecadar 40 mil dólares, ou R$ 202 mil, para pagar pela cerimônia e por demais gastos que envolvem a morte de Christina. 

Assim como Kim Kardashian, celebridades se rendem a truque de moda para ter look perfeito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.