Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Modelo Cristina Mortágua revela ter sofrido abuso e pede para o filho não se aproximar dela

A modelo disse que teve comportamentos tóxicos com o filho e não quer mais fazer mal a ele

Famosos e TV|Do R7

Cristina Mortágua revela que sofreu abuso sexual na infância
Cristina Mortágua revela que sofreu abuso sexual na infância Cristina Mortágua revela que sofreu abuso sexual na infância

Cristina Mortágua, que recentemente pediu ajuda e disse não ter onde morar, compartilhou um desabafo nas redes sociais para desejar feliz aniversário ao filho, Alexandre Mortágua, da relação com o ex-jogador de futebol Edmundo. A modelo revelou que sofreu abuso sexual na infância e pediu ao filho que continue distante dela, pois reconhece que foi uma mãe narcisista com ele e não quer repetir comportamentos tóxicos.

"Meu filho, não sei mais como falar com você. Piso em ovos. Não quero incomodar. E se você se afastou de mim por me achar mãe narcisista, eu te imploro, por mais que a dor da saudade sangre e desespere como a dor de um parto normal induzido, não se aproxime de mim. A última coisa que quero fazer conscientemente é mal para você. Repeti padrões, não sabia da existência de todos esses transtornos. Eu te protegi das minhas dores, mas não significa que eu tenha acertado sempre. Se eu soubesse ou fosse orientada por profissionais capacitados, teria ido embora com você para que esse ciclo do abuso não te atingisse", começou Cristina.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

A ex-modelo usou a mesma publicação para revelar que sofreu abuso sexual de uma mulher da família durante a infância. "Aprendi a me esquivar, mas hoje entendo por que mesmo depois de casada não suportava que tocassem os meus seios. Até que vi a mesma mulher que me abusou trocar suas fraldas e acariciar os seus mamilos, não pensei duas vezes, bati na mão desse monstro com todas as forças e gritei: 'No meu filho, não, ou você nunca mais vai vê-lo, sumo da sua vida e levo ele'", contou ela.

"Só descobri que isso era abuso aos 50 anos, somente relevava, pois achava que era coisa dos antigos, mas não era. Só nunca duvide do meu amor por você. Não sei como se ama um filho, que foi a pessoa mais importante da minha vida de longe, mas vou aprender. Apenas não quero que as tentativas de contato te adoeçam. Apesar de não saber mais quem é você, você já é adulto, não sei o que você pensa. Não sei iniciar uma conversa de mãe para filho sem ser chata e, pelo jeito, tóxica para você. Mas receba o meu amor onde você estiver. Mil beijos. Sua mãe. Feliz aniversário! A presença nociva deixa mais traumas que a ausência, pense nisso", concluiu Cristina Mortágua.

Veja abaixo a publicação da ex-modelo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.