Famosos e TV Modelo que expôs mensagem de Neymar diz que não conhecia o jogador: 'Homens, sejam melhores'

Modelo que expôs mensagem de Neymar diz que não conhecia o jogador: 'Homens, sejam melhores'

Celeste Bright publicou o print de uma mensagem que o jogador de futebol teria mandado para dar em cima dela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Modelo internacional expôs suposta mensagem de Neymar.

  • Celeste Bright disse que não conhecia o jogador.

  • 'Só cansei de receber tantas mensagens de caras com namoradas ou esposas', falou.

  • O craque admitiu ter traído Bruna Biancardi recentemente.

Celeste Bright expôs uma mensagem que recebeu supostamente de Neymar

Celeste Bright expôs uma mensagem que recebeu supostamente de Neymar

Reprodução/Instagram

A modelo internacional Celeste Bright expôs uma mensagem que supostamente teria recebido de Neymar. O craque, que já admitiu que traiu Bruna Biancardi com a influenciadora Fernanda Campos, teria enviado à loira um emoji que bate palmas como uma forma de dar em cima dela. Após a repercussão da história, Celeste se pronunciou e disse que não conhecia o jogador de futebol.

"Não sabia quem era aquela pessoa antes disso. Só cansei de receber tantas mensagens de caras com namoradas ou esposas. Ele não é o único. Sinto que as mulheres precisam se manifestar mais, pois conheço a dor [de ser traída]. Homens, sejam melhores, porque nós merecemos mais", disse ela no Stories. A publicação não está mais disponível, mas prints circulam pelas redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Celeste também expôs a mensagem que teria recebido de Neymar por meio das redes sociais. Ela publicou um print da interação e escreveu: "Se você tem uma namorada, não mande DM para garotas. É errado, é muito desrespeitoso com sua parceira".

Até o momento, o esportista ainda não se manifestou sobre o assunto. Porém, recentemente, ele publicou desculpa por ter traído Bruna Biancardi, que espera uma filha dele.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar", disse ele.

A influenciadora aceitou o pedido de desculpa do atleta. Desde então, ela já compareceu a eventos com Neymar e, no último fim de semana, eles realizaram o chá de revelação da filha, que se chamará Mavie.

Bruna Biancardi perdoa traição, ignora polêmicas e tenta manter plenitude durante a gravidez

Últimas