Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monique Evans defende Bárbara Evans após filha ter sido acusada de 'golpe da barriga'

Artista disse que a filha trabalha e não precisa ser sustentada por ninguém; ela ainda elogiou o genro, Gustavo Theodoro

Famosos e TV|Do R7

Monique Evans defendeu Bárbara Evans após mensagens de haters sobre 'golpe'
Monique Evans defendeu Bárbara Evans após mensagens de haters sobre 'golpe' Monique Evans defendeu Bárbara Evans após mensagens de haters sobre 'golpe'

Monique Evans saiu em defesa Bárbara Evans depois que internautas acusaram a modelo de se interesseira e de ter dado o "golpe da barriga" no marido. Bárbara se casou recentemente com o empresário Gustavo Theodoro e, juntos, eles tiveram uma filha, Ayla, de 8 meses.

Nos stories do Instagram, Monique desabafou ao rebater os haters. "Minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém, inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente? Só isso que eu tenho para dizer para vocês", declarou a artista.

Monique ainda elogiou o marido da filha. "O meu genro é um príncipe, já viram como ele é lindo? Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito. Ele é tudo de bom, quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, é gato. Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá", finalizou. 

Bárbara e Gustavo se casaram em dezembro deste ano após terem a cerimônia adiada por dois anos devido à pandemia de Covid-19. O casório aconteceu em uma fazenda luxuosa em Itatiba, no interior de São Paulo.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.