Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre aos 87 anos diretor Carlos Manga

Causa da morte de diretor de novelas, seriados e filmes não foi divulgada

Famosos e TV|Do R7

Manga dirigiu clássicos como Sítio do Pica-Pau Amarelo
Manga dirigiu clássicos como Sítio do Pica-Pau Amarelo Manga dirigiu clássicos como Sítio do Pica-Pau Amarelo

Morreu no inícío da noite desta quinta-feira (17) o diretor de TV e cinema Carlos Manga. A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação. A causa da morte não foi divulgada.

Manga dirigiu e produziu diversos trabalhos na emissora carioca. Destacam-se os seriados Sandy & Júnior (1999), O Sítio do Pica-Pau Amarelo (2001) e as novelas Belíssima (2006), Torre de Babel (1998), e o impecável remake de Anjo Mau (1997). Além da direção do Domingão do Faustão. 

Sua contribuição para o cinema brasileiro rendeu cerca de 20 produções. Seu último trabalho na telona foi Os Trapalhões e o Rei do Futebol (1986).

A triste notícia pegou amigos de surpresa. Fernanda Paes Leme usou o Twitter para lamentar a perda.

Publicidade

— O grandioso Diretor Carlos Manga faleceu...Uma honra ter estreado na TV, no seriado Sandy e Jr. sob o comando dele como diretor de núcleo. Também fiz com o Manga a minissérie Um Só Coração. Trabalho muito importante na minha carreira! Ele acreditou em mim como poucos. Fica aqui o meu reconhecimento e amor por essa pessoa maravilhosa que sempre terá um espaço enorme no meu coração, Carlos Manga!

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.