Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Decimar Gonçalves, filha única de Dercy Gonçalves, aos 88 anos

Notícia foi confirmada pela neta, Melissa Senra, em um post publicado nas redes sociais; não há informações sobre a causa da morte

Famosos e TV|Do R7

Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves
Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves

Decimar Gonçalves Senra, filha única da atriz Dercy Gonçalves (1907 - 2008), morreu, aos 88 anos, neste domingo (5). A notícia foi confirmada pela neta, Melissa Senra, em um post publicado nas redes sociais. Não há informações sobre a causa da morte.

"O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa!!! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito", escreveu ela.

"Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre vozinha", completou.

Melissa não informou quando e onde serão realizados o velório e o enterro de Decimar.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Dercy Gonçalves, por sua vez, morreu aos 101 após complicações decorrentes de uma pneumonia, em 2018. A artista pediu à família que seu corpo fosse enterrado em pé no mausoléu que construiu em um cemitério, mas, na ocasião, a própria Decimar decidiu não atender ao pedido da mãe e mudou o caixão de posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.