Famosos e TV Morre ex-marido de Marília Gabriela: 'Falta imensa'

Morre ex-marido de Marília Gabriela: 'Falta imensa'

Jornalista homenageou Zeca Cochrane, pai de Christiano e Theodoro, com quem foi casada por dez anos

  • Famosos e TV | Do R7

Casados por 10 anos

Casados por 10 anos

Reprodução/Instagram

Marília Gabriela usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para lementar a morte do ex-marido, Zeca Cochrane. Ele era pai Christiano e Theodoro, filhos da jornalista, e de Kátia, de sua segunda mulher. A causa da morte não foi revelada. 

"Partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só…. Beijos", escreveu a jornalista. 

A partida de Zeca também foi destacada pelos filhos de Marília nas redes sociais. "Esse homem lindo, puro charme e elegância, se foi. Foi tirar sua soneca mais longa. Estava pleno, bem mais que muita gente e, no alto de seus 74 anos, pode-se dizer vivendo intensa e sabiamente. Todo mundo gostava dele, era um homem sempre com um conselho esclarecedor", disse Theodoro. 

"Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal", postou Christiano.

Últimas