Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Morre Joe E. Tata, ator de 'Barrados no Baile', aos 85 anos

A morte do artista foi confirmada pelo ator Ian Ziering, que contracenou com ele no seriado dos anos 1990

Famosos e TV|Do R7

Joe E. Tata, de 'Barrados no Baile', morre aos 85 anos
Joe E. Tata, de 'Barrados no Baile', morre aos 85 anos Joe E. Tata, de 'Barrados no Baile', morre aos 85 anos

Morreu, aos 85 anos, o ator Joe E. Tata, conhecido por interpretar o personagem Nat na série Barrados no Baile. A morte foi confirmada pelo ator Ian Ziering, que contracenou com ele no famoso seriado dos anos 1990.

Ziering não revelou o motivo da morte e elogiou o ator. "Uma das pessoas mais felizes com quem já trabalhei. Ele era generoso com o conhecimento dele, assim como era com toda a gentileza dele", disse.

"Ele pode ter ficado no fundo em muitas cenas, mas tinha uma força de liderança, especialmente entre nós, garotos, para que apreciássemos o presente que Barrados no Baile era. Meu sorriso escurece hoje, mas se aquece com memórias carinhosas", completou.

Joe E. Tata começou a carreira como ator na década de 1960 e esteve no elenco de diversas séries ao longo dos anos, como Batman e Robin, Duro na Queda, Esquadrão Classe A e outros. O papel de maior destaque foi em Barrados no Baile, com o personagem Nat Bussichio. O trabalho mais recente do artista na televisão foi com a série de comédia Mystery Girls, de 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.