Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre o ex-apresentador da Globo Berto Filho

Jornalista tinha 75 anos e lutava contra um câncer

Famosos e TV|Do R7

Berto Filho morre aos 75 anos
Berto Filho morre aos 75 anos Berto Filho morre aos 75 anos

Morreu neste sábado (12), aos 75 anos, o jornalista e ex-apresentador da Globo Berto Filho. A nota de falecimento foi divulgada pelo Rádio em Revista. Berto lutava contra um câncer. Nascido Ulisberto Lelot, ele já esteve à frente do Jornal Nacional, Fantástico e Jornal Hoje.

O ex-apresentador morava no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Em janeiro deste ano, Cida Cabral, administradora do local, contou ao jornal O Dia que o jornalista estava acamado, com pouca voz e tinha planos de escrever um livro.

— Ele teve perdas consideráveis no último ano, como a irmã e mulher. Logo após o falecimento da companheira, descobriu a doença. Não tinha como ele viver sozinho, em Cabo Frio. Aqui, terá toda a assistência. Vamos levá-lo ao médico e estaremos atentos a cada horário dos remédios dele.

Henry Lelot, filho de Berto, se despediu do pai nas redes sociais.

Publicidade

— Meu pai acaba de partir ao encontro de minha mãe lá no céu... Recebeu a salvação e a vida eterna...Obrigado Senhor, por ter me dado um pai maravilhoso..meu melhor amigo, me ajudou sempre, sempre do meu lado em tudo o que fiz... se não fosse vc pai, eu seria quem eu sou, não teria chegado até aqui...dedico o restante de minha vida a vc e a mamae para que tenham o maximo orgulho de mim..te amo..manda um beijo pra mamae..vejo vcs mais adiante... AMO VCS.

Berto completaria 76 anos neste domingo (13). 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.