Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Morte de Guilherme de Pádua foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão

Ex-ator matou Daniella Perez, filha de Glória Perez, em 1992, num crime que abalou o país

Famosos e TV|Do R7

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6)
O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6) O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6)

A morte de Guilherme de Pádua, ex-ator e assassino de Daniella Perez, filha da escritora de novelas Glória Perez, foi anunciada neste domingo (6) pelo pastor Márcio Valadão numa live às 23h20. Pádua, de 53 anos, morreu em sua casa, em Belo Horizonte, pouco antes das 22h, segundo Valadão. Mais tarde, em nota, a assessoria informou que a causa da morte de Pádua foi um infarto fulminante. Guilherme também era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, assim como Valadão.

Em sua live, Valadão disse: "A minha filha Ana Paula foi lá [num culto neste domingo no qual Pádua estava] hoje e deu um abraço nele. Ele é um moço que a sociedade não compreende muitas coisas. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, pra subir para fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agora! Agorinha! Ele acabou de morrer".

Assista ao vídeo:

Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez, em 1992, no dia 28 de dezembro. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.

Publicidade

Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro ele e sua ex-mulher foram presos.

Pela morte da Daniella, Guilherme e Paula foram julgados e condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas sete anos na cadeia. Em liberdade, ele se converteu, virou pastor e se casou novamente.

" gallery_id="6368dca643527ffbdc00123b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/morte-de-guilherme-de-padua-foi-anunciada-pelo-pastor-marcio-valadao-07112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.