Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Morte de MC Kevin: depoimento de produtor revela segunda garota de programa no quarto de hotel

Mãe do funkeiro pede para que o caso seja desarquivado e que a investigação continue: 'Quero saber o que aconteceu naquele dia'

Famosos e TV|Do R7


MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da varanda de hotel
MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da varanda de hotel

Um novo capítulo que envolve a morte de MC Kevin, ocorrida em maio de 2021, veio à tona nesta quarta-feira (16). Segundo reportagem doBalanço Geral SP, daRecord TV, uma segunda garota de programa estaria no quarto do hotel, no Rio de Janeiro, onde o funkeiro estava. Ele morreu após cair da varanda do 5º andar do local.

De acordo com a atração, a modelo Bianca Domingues já foi ouvida pela polícia, mas outra mulher, identificada como Nicole, também estaria com o grupo. Jhonatas Augusto Cruz, produtor e amigo de Kevin, teria revelado a informação em depoimento à polícia.

"Quero saber o que aconteceu naquele dia, perdi um filho com 23 anos, um menino que tinha tudo pela frente", disse Valquíria dos Santos, mãe de Kevin, à reportagem do programa.

A advogada da família, Flávia Fróes, também conversou com o Balanço Geral e criticou a falta de acareação dos envolvidos, que, segundo ela, entraram em contradição.

Publicidade

"Tem que ter objetivo de confrontação, eles não respondem aos questionamentos do local do crime. Versões prestadas, e agora surge um quarto elemento, uma segunda prostituta no local do crime. Precisamos procurá-la para saber o que ela sabe sobre a morte do MC Kevin."

O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro deste ano. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca, a decisão foi tomada por ausência de provas na investigação.

Publicidade

Em novembro passado, a Polícia Civil já havia sugerido à Justiça o arquivamento da investigação, após a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluir que a morte do funkeiro havia sido uma fatalidade.

A mãe de Kevin também criticou a decisão: "Por que não querem investigar? Porque meu filho é funkeiro? Porque a gente veio de baixo?".

Relembre o caso

Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações revelaram que Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que o funkeiro havia conhecido na praia e levado até a hospedagem.

Por meio de depoimentos, os agentes apuraram que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais e que outro conhecido do músico, Jonathan Cruz, foi até o quarto para dizer que a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estaria indo ao local.

Assustado, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas teria se desequilibrado e caído. Um exame toxicológico revelou que o cantor fez uso de álcool e drogas na noite do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.