Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Motorista que atropelou Kayky Brito consegue comprar carro novo após vaquinha na internet

Diones Coelho da Silva celebrou a conquista e revelou em suas redes sociais que agora poderá trabalhar em uma categoria diferente nos aplicativos de transporte

Famosos e TV|Do R7

Diones Coelho da Silva recebeu o apoio de internautas

O motorista Diones Coelho da Silva encantou seus seguidores nas redes sociais ao revelar, nesta quarta-feira (11), que está de carro novo. O profissional atropelou Kayky Brito quando o ator atravessou fora da faixa de pedestres na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início de setembro.

O dinheiro para o novo veículo foi arrecadado por meio de uma vaquinha virtual. "Essa é a surpresa que falei, e em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuíram para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão", celebrou ele.

Diones explicou também que o carro vai fazer com que ele tenha mais qualidade de vida: "Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria em que irei trabalhar!".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Mais uma vez gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo", finalizou ele.

Nos comentários, internautas demonstraram apoio ao motorista. "Que você dê início a uma nova fase mais leve, melhor e de muita prosperidade", escreveu uma internauta. "Merecido demais! Sujeito de bom coração, correto e trabalhador", enalteceu mais uma pessoa. 

Publicidade

Diones chegou a compartilhar um vídeo de Kayky Brito e comemorou a recuperação do ator: "Que felicidade em ver você assim. Deus é um Deus de milagres".

Kayky Brito vive recuperação longe da família, com fisioterapia e polêmica com Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.