Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que Bruno De Luca está com medo de sair de casa

Diones Coelho da Silva disse que conversa com o apresentador há um tempo, e que ele está disposto a melhorar como pessoa

Famosos e TV|Do R7

Diones da Silva conta que recebeu ligação de Bruno De Luca
Diones da Silva conta que recebeu ligação de Bruno De Luca Diones da Silva conta que recebeu ligação de Bruno De Luca

Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, contou aos seguidores nas redes sociais que recebeu uma ligação de Bruno De Luca — apresentador que estava com Kayky momentos antes de ele sofrer o acidente, e que está sendo indiciado por omissão de socorro. "Ele me procurou pedindo o meu número. E, na ligação, ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, começou o motorista.

“Ele [Bruno] me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por conta de todo o ódio destilado na internet”, continuou.

Diones disse que sentiu que Bruno está disposto a melhorar como pessoa, e que isso é muito importante. "Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele", encerrou.

Kayky foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após atingi-lo, Diones socorreu o artista e prestou depoimento à polícia. A investigação concluiu que o motorista não pode ser culpado pelo acidente e que ele não poderia ter evitado o ocorrido.

Publicidade

Kayky sofreu politraumatismo e passou quase um mês internado em um hospital particular no Rio de Janeiro. Em casa, ele conta com o apoio dos pais e da irmã, Sthefany Brito, durante a recuperação e continua em processo de reabilitação motora.

A Justiça do Rio acolheu, em outubro, o pedido feito pelo MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) para que Bruno De Luca responda por omissão de socorro no caso do atropelamento do ator. A informação foi confirmada pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) em comunicado enviado ao R7.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"O 9° Juizado Especial Criminal acolheu pedido do Ministério Público para que seja retificada a autuação do inquérito para incluir Bruno Freitas Mantuano de Luca como autor do fato de crime previsto no artigo 135 do Código Penal (omissão de socorro). Oportunamente, deve ser designada audiência especial para o oferecimento de transação penal", diz trecho da nota.

Recuperação de Kayky Brito é marcada por polêmicas com motorista e Bruno De Luca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.