Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Motorista que levava ex-BBB Rodrigo Mussi teria dormido ao volante: 'Situação complicada'

O influenciador passou por uma cirurgia na cabeça e nas pernas durante a noite desta quinta-feira; o estado de saúde é delicado

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas
Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas

O motorista que conduzia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi admitiu ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, que teria dormido ao volante e batido o veículo contra um caminhão. O influenciador estava no banco de trás do automóvel e sem cinto de segurança no momento do choque.

"A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada", disse o motorista de aplicativo.

Rodrigo passou por uma cirurgia múltipla na cabeça e na perna durante a noite desta quinta-feira (31). Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a equipe do ex-BBB disse que seu quadro é delicado, requer cuidados, porém estável.

Ele está internado no Hospital das Clínicas, desde a madrugada de quinta e recebeu a visita de algumas celebridades, como Tiago Abravanel e Viih Tube, que está ajudando a família com os comunicados à imprensa.

Publicidade

A equipe da influenciadora pediu uma corrente de apoio e orações em prol da recuperação de Rodrigo.

Assista à reportagem do Balanço Geral Manhã:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.