Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher com o mesmo nome da amante de Neymar rebate ataques: 'Só fico com feio e pobre'

Fernanda Campos tem o mesmo nome e sobrenome da influenciadora que ficou com o jogador de futebol

Famosos e TV|Do R7

A designer Fernanda Campos é confundida com a influenciadora que ficou com Neymar
A designer Fernanda Campos é confundida com a influenciadora que ficou com Neymar A designer Fernanda Campos é confundida com a influenciadora que ficou com Neymar

A designer Fernanda Campos, de Belo Horizonte (MG), viu o número de seguidores crescer do dia para a noite, mas ela não fez absolutamente nada para isso. Ela tem apenas o mesmo nome e sobrenome da influenciadora Fernanda Campos, que ficou conhecida como a amante de Neymar. Por conta dessa coincidência, a mineira passou a ser alvo de ataques e xingamentos de internautas, que confundiram as duas mulheres.

Em menos de 24 horas, a designer já ganhou mais de 8.000 seguidores e, nesta terça-feira (27), tem 18 mil pessoas que a acompanham no Instagram. Para desfazer a confusão com a influenciadora que ficou com o jogador de futebol, que espera um filho de Bruna Biancardi, a mineira gravou um vídeo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Meu nome é Fernanda Campos e estou sendo confundida com a amante do Neymar. Estou recebendo vários xingamentos de gente que nunca vi na minha vida, sendo que não fiz nada. Só fico com homem feio e pobre geralmente", brincou ela.

"Fui chamada de feia gratuitamente, me chamaram de desnecessária. Talvez eu seja um pouco, porque às vezes sou mesmo. Oportunista também, teve esse que até me ligou, acho que ele queria falar palavras bem afetuosas para mim", completou Fernanda.

Publicidade

A designer mostrou que recebeu até xingamentos em inglês. Ela disse que os stories que postava tinham no máximo 400 visualizações, e agora elas já passam de 10 mil. "Teve até uns queridos que vieram aqui me elogiar, flertar comigo. Então, obrigada por não terem me xingado. Por favor, gente, para de me atacar. Não peguei o marido de ninguém, muito menos de uma pessoa grávida", concluiu a mineira.

NeyChá! Veja tudo sobre o luxuoso chá de revelação do filho de Neymar e Bruna Biancardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.