Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Alok acha 'irresponsável' mostrar seu corpo após dois partos

Romana Novais disse que tem uma 'genética privilegiada' e não acha correto promover a comparação de corpos entre mulheres

Famosos e TV|Do R7

Mulher de Alok, Romana Novais teve duas gestações: de Ravi e Raika
Mulher de Alok, Romana Novais teve duas gestações: de Ravi e Raika Mulher de Alok, Romana Novais teve duas gestações: de Ravi e Raika

Romana Novais comentou, em conversa com seguidores no Instagram, que evita falar sobre o corpo após ter passado por duas gestações.

Nesta quarta-feira (10), a mulher de Alok disse que não gosta de ver outras mulheres comparando os próprios corpos com o dela e não quer influenciá-las negativamente.

Leia também

"Evito ficar falando sobre peso e números. Reconheço que a minha genética é privilegiada e se eu mostrasse aqui fotos do meu pós parto, muitas iriam se comparar. Isso seria uma irresponsabilidade da minha parte. Se permitam passar por essa fase da forma mais leve possível. É absolutamente normal o corpo sofrer mudanças", disse Romana.

Em seguida, a influenciadora e médica afirmou que, nesta fase, o maior cuidado deve ser com o bebê: "A preocupação no pós-parto não deve ser voltada para o corpo. O que você segura no seu colo é o mais importante que qualquer outra coisa nesse momento".

Publicidade

Romana e Alok estão casados desde 2019. Juntos, eles tiveram dois filhos: Ravi, de 1 ano, e Raika, que nasceu em dezembro do ano passado.

Acidente, término e mais: Alok e Romana já viveram maus bocados

" gallery_id="60a52cfe19d2247891000798" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.