Mulher de Asa Branca atualiza saúde do marido: 'Está indo embora'

Sandra dos Santos contou ao R7 que o companheiro está totalmente sedado; alimentação foi retirada e saturação é cada vez mais baixa

"Esta totalmente sedado", informou mulher do locutor

"Esta totalmente sedado", informou mulher do locutor

Divulgação

Asa Branca, que está internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), teve uma piora no estado de saúde. Em entrevista ao R7, Sandra dos Santos, mulher do locutor de rodeios, disse que o marido "já está totalmente sedado e a saturação está cada vez mais baixa", disse. "Já tiraram a alimentação. Ele esta indo embora", acrescentou. 

Na última sexta-feira (28), a notícia que se tinha era que Asa Branca estava sofrendo com dores, e nem a dosagem mais alta de morfina estava aliviado os sintomas. De acordo com Sandra, a ansiedade e o nervossismo já tomou conta da vida dela. "É muito difícil esses últimos momentos", disse. "Ele já está indo descansar nos bracos de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói", pontuou.  

O locutor luta contra um câncer de mandíbula e teve um quadro infeccioso causado por tumores que se romperam na região do pescoço. Desde dezembro do ano passado, Asa Branca tem tido idas e vindas ao hospital.