Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Cid Moreira demora 15 horas para chegar em velório por conta de bloqueios nas estradas

Fátima Sampaio contou que estava indo ao enterro de um sobrinho e que a viagem deveria demorar em torno de 6 horas

Famosos e TV|Do R7

Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, ficou presa na estrada por conta de bloqueios
Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, ficou presa na estrada por conta de bloqueios Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, ficou presa na estrada por conta de bloqueios

Fátima Sampaio, a mulher de Cid Moreira, contou que ficou presa na estrada por conta de bloqueios dos manifestantes. Em um vídeo publicado na tarde desta quarta-feira (2), ela contou que gastou 15 horas para ir ao velório de um sobrinho em uma viagem que normalmente demora 6 horas.

"Estou muito triste. Perdi um sobrinho, um moço de 36 anos que eu gostava demais, e levei 14 para 15 horas para ir ao enterro. Cheguei aqui ontem quase de noite e fiquei muito triste, enlouquecida na viagem, que deveria ser de 6 horas", contou Fátima.

"Tentei ir cortando para me despedir desse menino tão significativo para mim. Fiquei pensando no valor da vida e no valor das coisas. Sinceramente, o que tem de importante na vida, por que a gente se ilude tanto e se esquece do principal?", completou.

Ela disse que sobrinho morreu após passar 10 dias internado e que decidiu ir ao velório assim que soube da notícia, por isso foi de carro e deixou o marido em casa. "Estou muito triste e nem sei o que dizer. Amem mais, beijem mais. Deixei o Cid em casa e, claro, deixei uma enfermeira tomando conta à noite para não acontecer nada. Fui praticamente em uma loucura, em uma aventura doida", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.