Mulher de Ferrugem perde 33 kg e compara antes e depois

Thaís Vasconcellos disse que ganhou peso após as duas gestações e celebrou mudanças no corpo: 'Mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais'

Thaís mostrou mudanças no corpo após emagrecer

Thaís mostrou mudanças no corpo após emagrecer

Reprodução/Instagram

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, passou por um processo de emagrecimento e perdeu 33 kg. Nas redes sociais, ela compartilhou um antes e depois de quando tinha 78 kg e agora, com 53. Thaís disse que antes da foto chegou a pesar 86 kg e comemorou as mudanças no corpo.

"É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais."

Thaís contou que ganhou peso depois das duas gestações das filhas, Sofia e Aurora, e precisou mudar os hábitos alimentares e adotar uma rotina de exercícios físicos para eliminar os quilinhos mais.

Feliz com o resultado, a mulher de Ferrugem declarou que ainda quer ganhar massa magra e definir o corpo e pretende compartilhar com os seguidores algumas dicas do dia a dia dela. 

Thaís recebeu elogios dos internautas, inclusive do marido, que se disse orgulhoso. "Eu te amo e quero que você viva a vida da melhor maneira possível. Você é incrível amor!"

Veja a publicação completa

Ver essa foto no Instagram

Pronto! Agora vou tirar as dúvidas de vocês que tanto me perguntam como consegui emagrecer. Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios) e o responsável por essa mudança é o @clinicarainermoreira junta a minha personal @rafaela_moura_fit minha sessões de drenagem @simonedias.estetica , academia @lifefitrecreio e principalmente minha mente! Gostaria inclusive de agradecer esses profissionais por estarem nessa comigo! Sozinho não conseguimos, isso vocês podem ter certeza. Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim funcionou e estou compartilhando minha experiência! Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida que não rolou), gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contra tempos! inclusive meu biótico nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, pq na maioria das vezes eu me achava aquela gordinha charmosa sabe? Portanto esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano. Quero começar a compartilhar mais com vocês minha alimentação, meu treino e até mesmo inspirar outras pessoas! Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais 李 E não poderia deixar de agradecer ao meu marido @ferrugem , minha mãe @mararvasconcellos e minha irmã e assessora @juliarvasconcellos vocês estiveram comigo nessa e não deixaram eu desistir! Amo vocês - - Primeira foto com 78kg segunda foto 53kg Essa primeira foto eu já tinha perdido alguns kgs desde a gravidez, que cheguei a 86 kg 2/3

Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv) em