Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Ferrugem perde 33 kg e compara antes e depois

Thaís Vasconcellos disse que ganhou peso após as duas gestações e celebrou mudanças no corpo: 'Mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais'

Famosos e TV|Do R7

Thaís mostrou mudanças no corpo após emagrecer
Thaís mostrou mudanças no corpo após emagrecer Thaís mostrou mudanças no corpo após emagrecer

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, passou por um processo de emagrecimento e perdeu 33 kg. Nas redes sociais, ela compartilhou um antes e depois de quando tinha 78 kg e agora, com 53. Thaís disse que antes da foto chegou a pesar 86 kg e comemorou as mudanças no corpo.

"É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais."

Thaís contou que ganhou peso depois das duas gestações das filhas, Sofia e Aurora, e precisou mudar os hábitos alimentares e adotar uma rotina de exercícios físicos para eliminar os quilinhos mais.

Feliz com o resultado, a mulher de Ferrugem declarou que ainda quer ganhar massa magra e definir o corpo e pretende compartilhar com os seguidores algumas dicas do dia a dia dela. 

Publicidade

Thaís recebeu elogios dos internautas, inclusive do marido, que se disse orgulhoso. "Eu te amo e quero que você viva a vida da melhor maneira possível. Você é incrível amor!"

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.