Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Jô comenta traições do marido: 'Enfrento meus medos'

No fim do ano passado, Maiára Quiderolly deu à luz ao sexto filho do jogador fora do casamento

Famosos e TV|Do R7

Claudia Santos perdoou as traições de Jô e reatou com o jogador
Claudia Santos perdoou as traições de Jô e reatou com o jogador Claudia Santos perdoou as traições de Jô e reatou com o jogador

Claudia Santos, a mulher do jogador de futebol Jô, voltou a comentar as traições do marido. A empresária disse que viveu uma "situação delicada" no casamento no passado, quando se separou ao descobrir que a influenciadora Maiára Quiderolly estava grávida do atleta e que aquele seria o sexto filho do marido fora do casamento.

Apesar do que aconteceu, a ex-dançarina voltou com Jô e os dois seguem casados. Ela falou que não tem medo de encarar as situações que a deixam com medo e o julgamento dos outros e explicou que decidiu tocar no assunto porque viu uma conhecida sendo aconselhada por uma amiga de um jeito que a deixou revoltada.

"Quem muito tem voz para ser juiz na vida do outro, quando acontece com ela, enfia a cabeça dentro do buraco e ninguém, isso se não fingir que nada está acontecendo. O que mais tem é isso. Quero ver botar a cara, seja pessoa pública ou anônima. Fiquei tão revoltada porque passei por uma situação sete meses atrás um pouco parecida", começou Claudia.

A mulher de Jô falou que não opinou no momento em que viu a conhecida sendo aconselhada porque ninguém pediu a opinião dela, mas disse ter ficado "muito revoltada". Ela explicou que o que a irrita são as pessoas julgando a vida do outro sem terem vivido as situações que estão analisando.

Publicidade

"No momento me calei, porque se talvez falasse alguma coisa, iam olhar para mim e falar: 'Ah, Claudinha, mas você é você'. Realmente, eu sou eu. Sou f**a, sabe por quê? Enfrento meus medos, encaro os juízes sem diploma, encaro tudo isso porque eles são hipócritas. Não sei da vida deles e eles devem viver coisas muito piores, mas eles só têm os julgamentos para se sentirem fortes", disse Claudia Santos.

Éder Militão e Jô fogem da opinião pública, enquanto ex-companheiras viram iscas de haters na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.